Home › Fóruns › Lacrimosa e Notícias › 1994 – Tilo – Zillo festival – Entry Magazin
Marcado: fanclube, hall of sermon, lacrimaniacos, Lacrimosa, Snakeskin
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 7 anos, 4 meses atrás por Karina Bruschi Pinotti.
-
AutorPosts
-
-
30 de julho de 2017 às 21:49 #279Karina Bruschi PinottiMestre
Data: 1994
Fonte: Entry Magazin
Tradução: Karina Pinotti
Entrevista com Tilo Wolff durante o Festival Zillo-94-1994, © Entry Magazin– Imponentemente ele passeia nas arquibancadas do festival Zillo e acidentalmente nos confrontamos com Tilo Wolff. Que, neste caso, duas pessoas que gastam o seu tempo livre da revista “Entry”? Isso mesmo, eles lhe pediram uma entrevista. E como ele estava pronto para isso, podemos agora dizer-lhe as últimas notícias sobre suas atividades atuais.
– Como recentemente se tornou conhecido que Lacrimosa não é mais um projeto solo desde que você se juntou com Anne Nurmi, que tocava anteriormente em “Two Witches”. Por que você não continua mais com Lacrimosa sozinho?
Tilo – Antes Lacrimosa apareceu como um projeto solo, e depois uma pessoa fez parte do grupo que, no entanto logo saiu por causa de pontos de vista diferentes sobre a música. Desde que eu estava olhando para ela, por assim dizer, a substituição, e descobri que no final a pessoa de Anne Nurmi. E eu acredito que isso só vai beneficiar Lacrimosa – não só por causa da encantadora Anne e sua voz e nos teclados, mas também por causa de sua personalidade como um todo.– Como surgiu a ideia de trabalhar com Anne?
Tilo – Eu já fiquei admirado com Anne durante a nossa turnê em conjunto com Lacrimosa, e eu era fascinado por seu brilho em cena. Começamos a conversar e, e assim, decidimos a coisa toda.– O que gosta de seu trabalho em conjunto?
Tilo – O que você vai ver mais tarde, em novembro, quando há um novo maxi-single.– A colaboração com Anne é a razão que no futuro você estará cantando apenas em Inglês? Será que os textos para esse caso será apenas em Inglês?
Tilo – Gostaria de saber de onde surgiu este rumor maldito que eu vou cantar só em Inglês?! Isso é pura bobagem! Anne cantará parcialmente em Inglês. E eu posso também quando se tratar de um texto escrito para Anne, de vez em quando eu vou executar canções em Inglês. No entanto, continuo a escrever as letras e canções, noventa por cento das quais serão realizadas em alemão.– Portanto, Lacrimosa agora não está mais na forma “habitualmente normal”?
Tilo – Lacrimosa sempre expressou o que está por trás deste nome. A história está sempre em curso, abrir novos capítulos e requer um desenvolvimento natural, para não ser repetido constantemente. Cada álbum é uma continuação do antecessor. Assim, o quarto album é uma continuação de Satura. No entanto, essa diferença nunca vai existir. Eu nunca publicarei sob esse nome “Lacrimosa” nada diametralmente oposto. Até o que eu faço no Lacrimosa, nada de fundamental importância vai mudar.– Você disse uma vez que suas letras não são da cabeça, mas surgem na alma. Será que isso terá uma mudança com a cooperação de Anne?
Tilo – Nenhuma. Ela escreve as letras dela, e eu as minhas próprias. No entanto, seguimos o mesmo objetivo. Não é por convidar a Anne Lacrimosa vai fazer uma nova mudança de toda a coisa. Eu estava procurando por uma pessoa que pudesse acompanhar e apoiar-me em meu caminho musical, e não me arrastar em uma direção completamente diferente.– Até agora, você só tem trabalhado com os músicos que pode se identificar plenamente com a sua música. Isso também com Anne?
Tilo – Mais do que nunca antes. Esta é também uma das razões por Anne se a única pessoa que tornou-se membro fixo do grupo já que antes sempre teve apenas um músico de sessão.– Lacrimosa é apenas uma pequena parte de sua personalidade. Como você descreveria a si mesmo para além do Lacrimosa?
Tilo – Eu acredito que a identidade de qualquer pessoa não pode caber em poucas palavras. Também – Não me importa o que são – como também é inútil e decepcionante tentar descrever em palavras o bom sexo.– O que você acha sobre o “cenário Dark”? Você vê como uma parte de si mesmo?
Tilo – Ao longo dos anos, a cena mudou muito. Às vezes eu acho que é valorizado apenas alguns olhares superficiais. Antigos valores e ideais foram aos poucos esquecidos nos últimos anos. Acredito que ao longo do tempo, o bom senso vai se transformar em uma parte inegável de si mesmo. As razões pelas quais uma vez que entrei para a cena, já não é simplesmente a expressão exterior, mas a maior parte das pessoas tornaram-se agora os seus próprios pontos de vista e crenças. E já não têm de pensar se uma pessoa pertence à cena ou não.– Quando o novo Lacrimosa trabalho?
Tilo – Em novembro deste ano será lançado um maxi-single, e em fevereiro do ano seguinte é agora a intenção de lançar um novo álbum.– Como a revista “entry” é baseado em North Rhine-Westphalia, estamos muito interessados quando você finalmente vai estar no nosso local de concertos?
Tilo: Definitivamente – como parte de uma turnê do futuro, que terá lugar após o lançamento do novo álbum.– Muito obrigado pela entrevista.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.